galeria-atelier Flory menezes

Rua das Pedras 168 lj8, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brasil

SERGIL SIAS

Nascido no Rio de Janeiro,
Sergil cria, rodeado pelos “campos de cores” de sua cidade natal, transmitindo o seu estilo de vida leve e alegre através de suas obras.

Obras disponíveis na galeria:

“Winelight” R$ 2.200,00
“Batizado em Nazaré” R$ 2.500,00


MOSTRA VIRTUAL

https://s3.sa-east-1.amazonaws.com/visitasvirtuais.gsias.com.br/MuitoPrazer_SergilSias/index.htm
Muito Prazer,
Sergil Sias


Assim como no Jazz Fusion, música que serviu de trilha sonora para a minha juventude e que amo até hoje, minha pintura mistura um pouco de tudo.
Conversam em minhas telas com grande naturalidade, o grafismo dos personagens que teimavam em invadir de trás para a frente os meus cadernos da escolae as manchas pictőricas que me fazem viajar lá no alto do cếu do Rio, minha querida cidade natal e famoso caldeirão cultural onde tudo se mistura.

Foi aqui que minha arte nasceu, cresceu e floresceu, regada por momentos poéticos, amores frenéticos e papos escalafobéticos, coloridos pela atmosfera carioca. Ah, e música, muita műsica sempre!

Como numa história em quadrinhos, misturo cenas urbanas,
paisagens coloridas e um realismo fantástico tão natural por aqui que muitas vezes passa despercebido por nos, nativos dessa tribo genial à beira do mar da aldeia global.

Essa minha primeira exposição individual tambēm é uma fusão dos mundos real e virtual. Capturada com maestria pela GSias Imagens e Soluções, essa narrativa de diversidade foi construída a partir da curadoria magistral da Márcia Marschausen, com 19 obras de meu portfôlio.
Exatamente como no Jazz Fusion.
Dicas de Navegação:
Para melhor desfrutarem da visita virtual, cliquem nas bolinhas do piso para se deslocarem entre as obras. Girem através das setinhaspara se posicionarem e cliquem nos links contendo as informações decada quadro.

Ah, se quiserem comprar alguma obra, basta clicar nolink para contato , no canto superior direito, que receberei suamensagem no Wahtsapp e entrarei em contato.
Obrigado por viajarem conosco.

Afrouxem os cintos, relaxem e boaviagem.
Aquele abraço!

%d blogueiros gostam disto: