Artistas Representados

FERNANDA GUIMARÃES | MORGANA SOUTO MAIOR | ALCINA MORAIS | BIANCA PARDELLAS | LUCIANA GOMEZ | ROMANELLI | 

FERNANDA GUIMARÃES

Graduada em Filosofia, trabalha com esculturas desde 1981. Participa desde então de várias exposições, onde apresenta trabalhos em metal e terracota com temas relacionados a natureza, seus encantos mistérios, lendas e formas. Exposições em Paris, New York, Argentina e Monaco. Exposição permanente na Galeria-Atelier Flory Menezes em Búzios, RJ .

fernandaescultura@yahoo.com.br http://fernandaescultura.blogspot.com.br/  

Este slideshow necessita de JavaScript.

MORGANA SOUTO MAIOR

” ARTE REPLICANDO ARTE EM TELAS BRASILEIRAS” Morgana Souto Maior, brasileira, paraibana, formada em Arquitetura e Design, desde pequena percebeu que a arte faria parte de sua vida. A artista se considera uma cidadã do mundo, que carrega suas raízes brasileiras na alma. A riqueza do Brasil, em todas as formas de arte, faz-se presente nas suas criações. A Pintura sempre falou mais alto em sua vida. Quando está pintando, ela organicamente transpõe a brasilidade do bordado e do artesanato para suas telas. O reuso de materiais também é uma constante em suas obras, assim como a influencia de experiências adquiridas. Na maioria de suas telas, a linha e o bordado arrematam essas vivências… Para a artista, o mundo não tem fronteiras. Assim como a arte, Morgana voa livre, observando as diversidades que encontra.

Texto: Beatriz Garcia

soutomaiorart@gmail.com

http://www.morganasoutomaior.blogspot.com.br/ @soutomaiorart

Este slideshow necessita de JavaScript.

ALCINA MORAIS

Alcina Morais – natural de Minas Gerais. Carioca há mais de 40 anos.
Amante da Fotografía e das Letras, publicou, na França, livro de poesías, bilingüe, portugués-francês, intitulado Olho D’água, premiado pela Academia de Letras – Estado de Goiás, ano de 2011.
Esse mesmo livro, traduzido para o español e publicado em Buenos Aires – Argentina, em 2014. Publicou poemas em antologías brasileiras e revistas mexicanas.
Atualmente, o que mais curte é fotografar a figura humana e paisagem urbana.

“Gosto de fotografar o homem, este, que transita, mais libre, pelas ruas, sua maneira de se vestir, de se pentear, criando novos mundos, cada vez, mais à mostra.”

alkinoe.52@gmail.com

Este slideshow necessita de JavaScript.

BIANCA PARDELLAS

Bianca Pardellas é uma escultora Brasileira, nasceu em 12 de Outubro de 1977. Na adolescência começou a demonstrar talento e interesse pelas artes plásticas. Formada em Psicologia, fez cursos de desenho na escola de Artes Visuais do Parque Laje. Morou em New York aonde estudou na Art Student League fazendo curso de modelagem em plasteline e em mármore. Frequentou diversos ateliers, e após aprender diferentes técnicas desenvolveu o seu estilo, esculturas facetadas e ângulosas. Deu aula de escultura em seu ateliê em Ipanema, Clube Militar da Lagoa, Clube da Aeronáutica e no condomínio Atlântico Sul. Trabalhou em projetos com arquitetas e fez pequenos formatos para algumas empresas como Multiplan e Banco Itau . Participou de exposições coletivas e individuais.

bpsculpture@gmail.com

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios