Artistas Representados

FERNANDA GUIMARÃES | MORGANA SOUTO MAIOR | LUCIANA GOMEZ | ROMANELLI | ELIANE MOURÃO | TAÍA AGUIAR | GLADIS REVEILLEAU | REGINA GUIMMARAES | MARISTELA GUERRA | CLAUDIO VIANNA | DENISE GRECO

FERNANDA GUIMARÃES

Graduada em Filosofia, trabalha com esculturas desde 1981. Participa desde então de várias exposições, onde apresenta trabalhos em metal e terracota com temas relacionados a natureza, seus encantos mistérios, lendas e formas. Exposições em Paris, New York, Argentina e Monaco. Exposição permanente na Galeria-Atelier Flory Menezes em Búzios, RJ .

fernandaescultura@yahoo.com.br http://fernandaescultura.blogspot.com.br/  

Este slideshow necessita de JavaScript.

MORGANA SOUTO MAIOR

” ARTE REPLICANDO ARTE EM TELAS BRASILEIRAS” Morgana Souto Maior, brasileira, paraibana, formada em Arquitetura e Design, desde pequena percebeu que a arte faria parte de sua vida. A artista se considera uma cidadã do mundo, que carrega suas raízes brasileiras na alma. A riqueza do Brasil, em todas as formas de arte, faz-se presente nas suas criações. A Pintura sempre falou mais alto em sua vida. Quando está pintando, ela organicamente transpõe a brasilidade do bordado e do artesanato para suas telas. O reuso de materiais também é uma constante em suas obras, assim como a influencia de experiências adquiridas. Na maioria de suas telas, a linha e o bordado arrematam essas vivências… Para a artista, o mundo não tem fronteiras. Assim como a arte, Morgana voa livre, observando as diversidades que encontra.

Texto: Beatriz Garcia

Arquiteta & Designer de Interiores
    21.987161922

soutomaiorart@gmail.com

http://www.morganasoutomaior.blogspot.com.br/ @soutomaiorart

Este slideshow necessita de JavaScript.

ROMANELLI 

Armando Romanelli
Dono de uma paleta luminosa e iluminada, Romanelli encanta pela poesia da veracidade e seduz pela rigorosa técnica de composição. Em pinceladas precisas e ricas em textura, Romanelli revela o mosaico da alma brasileira, a essência do misticismo e a religiosidade do nosso povo.

Hélio Carneiro
Crítico de arte

Este slideshow necessita de JavaScript.

DENISE GRECO

Série texturas:

LUCIANA GOMEZ

Luciana Gómez, de 30 anos, estudou e lecionou no IUNA (Instituto Universitário Nacional de Arte) em Buenos Aires, na sua cidade de origem. A jovem artista adentrou o mundo das artes com exposições iniciais as quais a levaram a receber alguns prêmios na Argentina. No 2016 expôs no Rio de Janeiro, São Paulo, Paris, Miami, Florencia, Londres e Bienal da Argentina. Algumas das últimas exposições internacionais do 2017 foram em lugares como Carrousel du Louvre, Artexpo New York, Miami, Barcelona, Bruxelas, Vienna, Portugal e Principado de Liechtenstein.
Em paralelo aos estudos, Luciana Gómez treina Triátlon cuja disciplina esculpe também sua energia frenética para a produção de seus quadros.
A delicadeza do seu traço pontilhista revela, simultaneamente, uma robustez quase atlética no domínio de sua técnica mais utilizada e no contraste entre as cores e formas que compõem seus desenhos, a maioria feita com esferográficas.

http://lucianapaulagomez.com/
https://www.flickr.com/photos/lucianagomez

Este slideshow necessita de JavaScript.

GLADIS REVEILLEAU 

Formada em Artes Plásticas na FAAP (SP), Professora de Desenho e Pintura. Ilustradora e Figurinista. Exposições no exterior, Portugal e Espanha, tela Museu da Marinha em Porto Rico. Participou da Casa Cor em Cabo Frio e possui várias telas expostas em pousadas de Salvador e Rio de Janeiro. Exposições em Cabo Frio, São Paulo, New York e coletivas em Galerias de Búzios. Exposições no Zanine, Circuito Arte Buzios, entre outras.

INSTAGRAN- gladis _ Reveilleau
FACEBOOK- ATELIER GLADIS 

atelliergladis@gmail.com

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 TAÍA AGUIAR 

MARISTELA GUERRA

CLAUDIO VIANNA

EDNA SHONBLUM

ELIANE MOURÃO 

Eliane Mourão é arquiteta e pintora. Suas pinturas são influenciadas pelo
Impressionistas. A artista participou de várias exposições de pintura,
competições no Rio de Janeiro e recebeu prêmios de menção honrosa pela
Sociedade Brasileira de Belas Artes e Prêmio de Aquisição do Clube Caiçaras. Mourão foi membro do júri e convidada especial no Salão de Artes Plásticas do Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana. Ela também participou de vários
ateliers e exposições coletivas com o pintor Virgilio Dias.

REGINA GUIMMARAES